Criminoso morre após confronto com policiais militares em Esteio

Criminoso morre após confronto com policiais militares em Esteio

Ele reagiu à abordagem do efetivo do 34 BPM em um ponto de tráfico de drogas

Correio do Povo

Houve a apreensão de um revólver calibre 38, munição, dinheiro, telefone celular e balança de precisão

publicidade

O criminoso baleado após confrontar-se com policiais militares na noite de segunda-feira, em Esteio, não resistiu e morreu durante atendimento médico. A informação foi divulgada nesta terça-feira pela Brigada Militar. O suspeito havia sido internado no Hospital São Camilo.

Conforme a BM, o efetivo do 34º BPM foi até um local indicado por denúncias como um ponto de tráfico de drogas. Um traficante foi preso em flagrante em um primeiro momento. Houve a apreensão de 21 pedras de crack, sete porções de maconha, duas balanças de precisão e um telefone celular.

Os policiais militares avistaram então um segundo indivíduo. Ao ser abordado, o criminoso sacou um revólver calibre 38 e começou a atirar, sendo atingido no revide. Ele foi socorrido e hospitalizado. Além da arma com munição, uma quantia de R$ 55,00 em dinheiro e três telefones celulares foram recolhidos. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Canoas.

PORTO ALEGRE

Na Capital, um confronto resultou na prisão de quatro criminosos na noite de segunda-feira no bairro Vila Nova. O quarteto estava em um Renault Logan que foi perseguido pelos policiais militares do 1º BPM.  


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895