Criminoso morre em confronto com policiais militares na BR 101, em Maquiné

Criminoso morre em confronto com policiais militares na BR 101, em Maquiné

Efetivo da Força Tática do 2º BPAT havia sido acionado para abordar suspeitos em imóvel

Correio do Povo

Houve apreensão de 260 munições, um revólver calibre 38 e uma carabina de pressão

publicidade

Um criminoso morreu em confronto com os policiais militares no município de Maquiné, no Litoral Norte. O incidente ocorreu na tarde dessa terça-feira no km 58 da BR 101. A Brigada Militar havia recebido denúncias de que um imóvel no local estava sendo ocupado por indivíduos, com armas e drogas.

Houve então o monitoramento da moradia pelo setor de inteligência do 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2°BPAT). Com a confirmação da denúncia, o efetivo da Força Tática do 2º BPAT entrou em ação para efetuar a abordagem dos suspeitos. Os policiais militares foram recebidos a tiros e ocorreu o revide.

No confronto, um dos bandidos, de 21 anos, foi baleado. Natural de Canoas, ele foi socorrido, mas não resistiu aos graves ferimentos e faleceu durante atendimento médico. Outros suspeitos fugiram por um matagal e não foram mais localizados apesar das buscas na área.

Cerca de 260 munições de diversos calibres, um revólver calibre 38 e uma carabina de pressão, além de cadernos de anotações e um telefone celular foram apreendidos no local. Conforme a Brigada Militar, nenhum policial militar ficou ferido no tiroteio.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895