Criminosos arrombam loja e levam mais de 200 bombachas no Norte do RS

Criminosos arrombam loja e levam mais de 200 bombachas no Norte do RS

Estabelecimento foi roubado durante a madrugada desta quinta

Agostinho Piovesan

Uma loja foi arrombada e teve mais de 200 bombachas e 30 camisetas furtadas

publicidade

A Polícia Civil de Maximiliano de Almeida, no Norte do Estado investiga o furto de mais de 200 bombachas e 30 camisetas de uma loja. O estabelecimento comercial localizadao na rua Máximo Barancelli, centro da cidade, foi arrombado durante a madrugada.

Segundo os proprietários, os criminosos estouraram a fechadura da porta. O furto só foi percebido nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira quando os donos chegaram ao local e encontraram a porta aberta. Apenas quatro bombachas foram deixadas no local.

De acordo com os donos do estabelecimento, as roupas femininas, masculinas e infantis eram da marca Recasti. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia local. Informações que possam contribuir para a elucidação do caso e identificação dos autores do furto devem ser repassadas para a Polícia Civil ou Brigada Militar.

Há 90 dias, outra loja de Maximiliano de Almeida foi arrombada e dezenas de calças jeans e produtos esportivos foram levadas. A Polícia apura se as mesmas pessoas estão envolvidas nos roubos.

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895