Criminosos atacam agências bancárias na madrugada

Criminosos atacam agências bancárias na madrugada

Pelos menos quatro bancos foram alvo de bandidos no Estado

Correio do Povo

Prédio do Banco do Brasil de Barra do Ribeiro pegou fogo após ataque

publicidade

Criminosos atacaram caixas eletrônicos em pelo menos duas cidades na madrugada deste domingo no Estado. Em Barra do Ribeiro, na região Sul, o prédio do Banco do Brasil chegou a incendiar devido ao uso de maçaricos. Em Canoas, na Região Metropolitana, três agências foram alvos de bandidos.

Em Canoas, a agência do Bradesco da rua Vitor Barreto, no Centro da cidade, foi atacada com uso de explosivos. Os criminosos fugiram em um Fiat Uno cor branca com quantia de dinheiro não revelada. O município ainda registrou ataques a agências do Santander e do Banrisul. No Santander, localizado na avenida Liberdade, o alarme foi acionado por volta das 3h. Gerente e seguranças foram até o local, mas não acionaram a polícia. O Banrisul do bairro Niterói também foi atacado, mas os caixas eletrônicos não foram danificados.

Em Barra do Ribeiro, o uso de maçarico causou o incêndio do caixa eletrônico. O fogo atingiu o prédio da agência e o os bombeiros foram chamados. Não há confirmação se os criminosos conseguiram levar o dinheiro.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895