Criminosos executam homem e ateiam fogo em casa da família

Criminosos executam homem e ateiam fogo em casa da família

Companheira da vítima e uma criança sofreram queimaduras e foram socorridas pelo Samu

Franceli Stefani

Corpo de Bombeiros e Brigada Militar atenderam a ocorrência na manhã do sábado

publicidade

Um homem de 34 anos foi morto a tiros em Alvorada, na Região Metropolitana, e a residência da família foi incendiada pelos bandidos. De acordo com a Brigada Militar (BM), que atendeu a ocorrência, a vítima foi encontrada alvejada a tiros no bairro Umbu, na tarde desse sábado. Sem nenhuma passagem policial, o homem estava ferido com diversos disparos.

Os criminosos, depois de acertarem o alvo, ainda atearam fogo com a família ainda dentro de casa. A esposa dele, que não teve a idade informada, e uma criança não foram baleadas, mas tiveram diversas queimaduras.

A mulher teve o corpo parcialmente queimado e foi socorrida ao hospital da cidade. A criança teve as mãos e as costas atingidas pelas chamas. A Brigada Militar relatou que chegou ao endereço após receber diversas ligações de populares informando que um intenso tiroteio acontecia no bairro. Ao despachar a guarnição para conferir as informações, foi solicitado apoio para o controle das chamas ao Corpo de Bombeiros Militar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado. Até o momento nenhum suspeito do crime foi encontrado pela polícia.

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895