Uma agência do banco Santander foi assaltada por volta das 13h50 desta quarta-feira, em Pelotas, no Sul do Estado. Pelo menos quatro homens invadiram o estabelecimento, na avenida Fernando Osório, no bairro Três Vendas, após disparar uma série de tiros contra a porta giratória. Conforme a Brigada Militar, os indivíduos tentaram abrir o cofre, sem sucesso. Em seguida, recolheram dinheiro e pertences de clientes e ainda o dinheiro dos caixas. Um homem de 43 anos, cliente do banco, ficou ferido na ação dos criminosos e foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal.
O grupo fugiu em um Corolla branco, que foi abandonado a poucos quilômetros do banco, na rua Póvoas Junior, no bairro Três Vendas. Em seguida, eles fugiram em um outro veículo, que não foi identificado.
Ainda segundo a Brigada, o Corolla abandonado foi utilizado na noite de terça-feira no assalto a uma fazenda, na BR-116, também em Pelotas. Dois vigilantes foram rendidas e dois coletes a prova de balas e duas armas foram levadas.?
Criminosos invadem agência do Santander em Pelotas
Brigada Militar confirmou que um cliente ficou ferido na ação dos bandidos