Durante a madrugada desta segunda-feira o frigorífico da empresa Ray Alimentos foi arrombado, na Ceasa, zona Norte de Porto Alegre. Segundo o diretor-presidente da Ceasa, Paulino Donatti, foram levados quatro toneladas de carne e caminhão. O assalto teria ocorrido por volta das 4h, horário que, segundo Donatti, há muito compradores e distribuidores circulando pelo local.
Os criminosos precisaram quebrar um muro que dá para o lado externo da Ceasa para invadir o local. A movimentação não foi percebida pela segurança porque fica nos fundos, em um lugar isolado. Segundo o administrador da Ray Alimentos, Tiago Barcella, a empresa ainda avalia os estragos. De cordo com ele, um gerente de produção percebeu o arrombamento ao chegar para trabalhar.
A ação criminosa teria acabado com os bandidos saindo pela porta da frente com um caminhão da empresa carregado de mercadorias. De acordo com Donatti, o veículo tem rastreador, mas ainda não foi localizado.
Criminosos roubam quatro toneladas de carne de frigorífico da Ceasa
Ação ocorreu na madrugada desta segunda-feira, na zona Norte de Porto Alegre