Um grupo formado por cinco criminosos tentou arrombar um caixa eletrônico dentro do Hospital Independência, na zona Leste de Porto Alegre. O caso ocorreu pouco antes da meia-noite desse domingo na avenida Antônio de Carvalho, no bairro Jardim Carvalho.
Os suspeitos chegaram ao local e renderam um segurança. Em seguida, prenderam um grupo de funcionários em uma sala da unidade. Com um maçarico, os ladrões tentaram abrir o caixa eletrônico, mas não tiveram êxito.
Um funcionário do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) teria sido atingido por uma coronhada e ficado ferido. Até o momento, ninguém foi preso. A instituição segue funcionando normalmente. Imagens de câmeras de segurança devem ser cedidas pelo hospital para que o caso seja investigado pelas autoridades.
Criminosos tentam arrombar caixa eletrônico dentro de hospital
Suspeitos prenderam um grupo de funcionários em uma sala da unidade