Um grupo de criminosos usou explosivos para atacar uma agência do Banco do Brasil durante a madrugada desta terça-feira em Nova Alvorada, no Noroeste do Rio Grande do Sul. De acordo com a Brigada Militar (BM), o crime ocorreu à 1h30min.
Conforme policiais militares de Serafina Corrêa, que auxiliaram na ocorrência, os suspeitos chegaram à agência e instalaram explosivos nos caixas eletrônicos. Apesar das detonações, os terminais não foram violados.
Policiais, estavam de folga na cidade, flagraram a ação e usaram seus carros particulares para perseguir o grupo, que fugiu em um Palio Weekend. Durante a fuga, os criminosos jogaram miguelitos na rua, furando os pneus dos veículos dos PMs. Ninguém foi preso até o momento e o banco foi isolado para perícia.
Criminosos usam explosivos para abrir caixas eletrônicos em Nova Alvorada
Grupo foi perseguido por PMs de folga após crime no Noroeste do Rio Grande do Sul