Cunhado de Margarida Bonetti revela que ela escondeu a mãe embalsamada em necrotério por três meses

Cunhado de Margarida Bonetti revela que ela escondeu a mãe embalsamada em necrotério por três meses

Revelação traz uma reviravolta no caso que parou o Brasil

R7

publicidade

O Domingo Espetacular desta semana conversou com Ernesto Tarnoczy, cunhado de Margarida Bonetti, a mulher que vive escondida em uma casa abandonada em Higienópolis, bairro nobre de São Paulo. Ele revela detalhes da disputa da família pela herança e faz uma revelação chocante.

Segundo ele, Margarida escondeu da irmã, durante três meses, que a mãe delas havia morrido. Por todo esse tempo, ela manteve o corpo embalsamado em um necrotério de São Paulo. O funcionário do necrotério confirmou a história ao jornalismo da Record TV e disse que tentou contato várias vezes com Margarida: “Como eu não podia sepultar o corpo sem a família, eu precisei fazer um boletim de ocorrência para ter um respaldo que eu estava sepultando um corpo que a família não foi retirar". 

O caso

A mulher ganhou fama nacional depois da publicação de um podcast da Folha de S.Paulo. Margarida Bonetti, de 68 anos, voltou a viver na mansão depois de ter saído dos Estados Unidos, onde era investigada pelo FBI por supostamente manter uma empregada em trabalho análogo ao de um escravo. Ela deixou o país antes de ser julgada.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895