Denarc apreende 12,6 quilos de maconha com traficante em Porto Alegre

Denarc apreende 12,6 quilos de maconha com traficante em Porto Alegre

Policiais civis abordaram criminoso em um estacionamento de lanchonete

Correio do Povo

Droga estava distribuída em 21 tijolos

publicidade

O Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil anunciou neste sábado a apreensão de 12,6 quilos de maconha em Porto Alegre. A ação, coordenada pelo delegado Wagner Dalcin, começou ainda na tarde de sexta-feira. Um traficante foi preso.

Informações no setor de investigações apontaram que um indivíduo realizaria a entrega de entorpecentes no estacionamento de uma lanchonete no cruzamento da rua Silva Só com a avenida Ipiranga, no bairro Santa Cecília. De posse dos dados, a equipe policial deslocou-se até o endereço e passou a procurar o suspeito.

O criminoso foi preso quando ingressou no local com um Chevrolet Onix, de cor prata. No carro, os agentes localizaram então 21 tijolos da droga. O traficante foi então detido em flagrante. Um telefone celular foi recolhido.

Em outra ação na cidade, a mesma equipe do delegado Wagner Dalcin recolheu sete quilos de cocaína com um criminoso.

Já a equipe do delegado Alencar Carraro apreendeu cocaína, maconha, ecstasy e MDMA, além de uma quantia em dinheiro, também na Capital. Um traficante foi preso. Os agentes apuraram que ele fazia a tele entrega de entorpecentes.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895