Denarc apreende 14 quilos de maconha no Vale do Rio dos Sinos

Denarc apreende 14 quilos de maconha no Vale do Rio dos Sinos

Ação dos policiais civis ocorreu no bairro bairro Diehl, em Novo Hamburgo

Correio do Povo

Um traficante foi preso em flagrante

publicidade

O Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil apreendeu cerca de 14 quilos de maconha em Novo Hamburgo, no Vale do Rio dos Sinos. O flagrante ocorreu durante a descoberta de um esquema de tele entrega de drogas a partir do bairro Diehl.

A ação foi conduzida nessa quarta-feira pelo delegado Guilherme Dill. A investigação começou após o recebimento de denúncias da comunidade de que um indivíduo utilizava sempre o mesmo local para efetuar entregas de drogas dentro de mochilas para carros que passavam no local. A movimentação foi então monitorada e, na abordagem, o traficante foi preso com a maconha.

Já em Canoas, uma outra ação do Denarc, coordenada pelo delegada Ana Flávia Leite, resultou na apreensão de um revólver calibre 22 com 25 munições, além de quatro munições de calibre nove milímetros. Os agentes apuravam um esquema de tele entregas de skank na Região Metropolitana. Seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos nessa terça-feira. Um traficante foi detido pelos policiais civis.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895