Denarc apreende 2,6 quilos de cocaína e 2,4 quilos de crack no Campo da Tuca, em Porto Alegre

Denarc apreende 2,6 quilos de cocaína e 2,4 quilos de crack no Campo da Tuca, em Porto Alegre

Investigação teve início após informações sobre residências que estavam sendo utilizadas para armazenar entorpecentes

Marcel Horowitz

publicidade

O Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil apreendeu, nesta quinta-feira, 2,6 quilos de cocaína e 2,4 quilos de crack, no bairro São José, na zona Leste de Porto Alegre. Um traficante foi preso em flagrante durante a ação. 

Segundo a delegada Ana Flávia Leite, titular da 4ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico, a investigação teve início após informações sobre residências que estavam sendo utilizadas para armazenar entorpecentes no Campo da Tuca. "Representamos pela expedição de mandados de busca e apreensão em duas residências, junto ao Poder Judiciário, que foram deferidos e cumpridos nesta manhã" destacou

Em uma das residências foi apreendido 6.020 porções de cocaína, com o peso de 2,6 quilos, fracionadas e embaladas para a venda. No mesmo imóvel, os policiais também localizaram  9.800 porções de crack, com o peso de 2,4 quilos, fracionadas e embaladas para a venda e três balanças de precisão.

Ana Flávia destaca que a ação integra a estratégia da Polícia Civil de intensificar as ações e investigações contra o tráfico de entorpecentes, visando minar as finanças das organizações criminosas. "A investigação prossegue para identificar e responsabilizar os demais membros do grupo criminoso", concluiu.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895