Denarc apreende 27 quilos de maconha e 2,5 quilos de cocaína no Centro de Porto Alegre

Denarc apreende 27 quilos de maconha e 2,5 quilos de cocaína no Centro de Porto Alegre

Apartamento na esquina da rua Fernando Machado com avenida Borges de Medeiros servia para tele entrega e depósito de drogas

Correio do Povo

Quatro balanças de precisão, cinco máquinas de cartão de crédito, três cadernos de anotações e embalagens

publicidade

O Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil anunciou na manhã desta segunda-feira a apreensão de cerca de 27 quilos de maconha e em torno de 2,5 quilos de cocaína em Porto Alegre. O flagrante ocorreu a partir da tarde de domingo na área central da Capital. A equipe do Alencar Carraro investigava há algumas semanas a informação sobre a existência de uma rede de tele entrega de drogas naquela região.

Os agentes descobriram então que um apartamento, situado na esquina da rua Fernando Machado com a avenida Borges de Medeiros, seria usado como depósito de entorpecentes comercializados pelo grupo criminoso. Após algumas horas de monitoramento, os policiais civis verificaram uma movimentação de pessoas entrando e saindo deste apartamento do imóvel, sobretudo motoboys.

Houve a deflagração da ação no local, sem encontradas as drogas armazenadas. Os agentes do Denarc apreenderam ainda quatro balanças de precisão, cinco máquinas de cartão de crédito, três cadernos contendo anotações do narcotráfico e embalagens para acondicionar as drogas, entre outros materiais. Não teve prisões. Segundo o delegado Alencar Carraro, as investigações prosseguem com o objetivo de apontar os responsáveis pelo esquema criminoso. De acordo com ele, já existem suspeitos identificados.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895