Denarc apreende armamento, munição e dinheiro de facção no Vale do Rio dos Sinos

Denarc apreende armamento, munição e dinheiro de facção no Vale do Rio dos Sinos

Operação foi realizada no bairro Canudos, em Novo Hamburgo

Correio do Povo

Houve o recolhimento de pistolas, rifles, revólveres, munições, dinheiro e cheques, entre outros

publicidade

O Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil apreendeu na manhã desta sexta-feira farto armamento e munição de uma facção criminosa na região do Vale do Rio dos Sinos. A operação Canudos foi desencadeada pela equipe do delegado Alencar Carraro no bairro de mesmo nome, em Novo Hamburgo.

Durante o cumprimento de três mandados de busca e apreensão, os agentes recolheram dez armas de diversos calibres, sendo seis pistolas, dois rifles e dois revólveres, além de mais de 2 mil munições, vários carregadores, três quilos de chumbinhos, dois potes de pólvora, cerca de R$ 4 mil em dinheiro e cédulas antigas de colecionador, entre outros objetos.

Segundo o delegado Alencar Carraro, dezenas de cheques também foram apreendidos. “Vamos apurar toda a situação e prosseguir as investigações”, afirmou. Ele constatou ainda que uma grande quantidade de anotações, possivelmente ligadas ao tráfico de drogas também foram encontradas e serão analisadas pelos agentes. Dois irmãos foram presos em flagrante, sendo que um deles já tinha antecedentes criminais.

 

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895