Denarc apreende cerca de 11 quilos de maconha durante ação em Novo Hamburgo

Denarc apreende cerca de 11 quilos de maconha durante ação em Novo Hamburgo

Droga estava em um veículo que foi abordado pelos policiais civis no bairro Canudos

Correio do Povo

Entorpecente recolhido pelos agentes seria entregue na Zona Sul de Porto Alegre

publicidade

Uma equipe do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil apreendeu cerca de 11 quilos de maconha em Novo Hamburgo, na região do Vale do Rio dos Sinos.  Um traficante, de 30 anos, ligado a uma facção criminosa, foi preso em flagrante. "A droga viria para a Zona Sul de Porto Alegre", revelou o delegado Alencar Carraro na manhã desta quinta-feira. 

A ação ocorreu na noite desta quarta-feira no bairro Canudos. Após o recebimento de informações no setor de investigações, os agentes monitoraram o traficante que estava em um Ford Ka. O criminoso foi então abordado pelos policiais civis, sendo a droga localizada no carro que havia sido alugado para o esquema de tele entrega entre as duas cidades.

Foragido 

Ainda na quarta-feira, a Delegacia de Capturas (Decap), do Departamento Estadual de Investigações Criminais da Polícia Civil apreendeu mais de 300 porções de maconha, crack e cocaína, embaladas e prontas para a venda, em Porto Alegre. Munidos de ordem judicial, os agentes, coordenados pelo delegado Arthur Raldi, estavam atrás de um foragido no bairro Bom Jesus.

Nas diligências, os policiais civis se aproximaram de um grupo de suspeitos em uma conhecida boca de fumo na área. Os indivíduos fugiram, mas um foi alcançado e detido com os entorpecentes. Ele já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas. Já o foragido, alvo inicial da ação, não foi localizado.

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895