Denarc apreende farta quantidade de drogas após confronto com traficantes em Alvorada

Denarc apreende farta quantidade de drogas após confronto com traficantes em Alvorada

Três criminosos foram presos e outros dois fugiram no tiroteio ocorrido no bairro Formoza

Correio do Povo

Agentes recolheram 11 quilos de maconha, 336 comprimidos de ecstasy e 100 gramas de MDMA, além de uma pistola calibre 380, entre outros materiais

publicidade

O Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil anunciou na manhã desta sexta-feira o encerramento de uma operação que teve até confronto em Alvorada. Na ação ocorrida na noite de quinta-feira no bairro Formoza, a equipe da delegada Caroline Jacobs apreendeu cerca de 11 quilos de maconha, 336 comprimidos de ecstasy e 100 gramas de MDMA, além de uma pistola calibre 380 com carregador e munição. Os agentes recolheram ainda um simulacro de pistola, quatro balanças de precisão, um notebook, um caderno com anotações e seis telefones celulares, entre outros objetos. Três traficantes foram presos.

Após o recebimento de uma denúncia, os policiais civis foram até o local onde aconteceria uma entrega de entorpecentes em uma residência. Ao serem abordados, os traficantes empreenderam em fuga e atiraram contra os agentes do Denarc. Houve confronto que resultou em três criminosos presos no local. Outros dois cúmplices fugira, sendo um em um veículo. A delegada Caroline Jacobs garantiu que as investigações prosseguem para identificar os indivíduos que escaparam em meio ao tiroteio.

Já uma segunda operação do Denarc, sob comando do delegado Alencar Carraro, foi realizada no Beco do Lilico, no bairro Jardim Carvalho. Dois traficantes foram preso com um revólver calibre 38 com numeração suprimida e munições, além de centenas de porções de maconha, pinos de cocaína, pedras de crack e uma balança de precisão.

Novo Hamburgo 

Uma terceira ação do Denarc, conduzida pelo delegado Fernando Siqueira, foi deflagrada em Novo Hamburgo. Um traficante foi detido com 20 comprimidos de ecstasy, seis pontos de LSD, oito anabolizantes, um telefone celular e cerca de R$ 6 mil em dinheiro oriundo do tráfico de drogas sintéticas. Houve o cumprimento de três mandados de busca e apreensão. As investigações duraram sete meses.

 

 


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895