Denarc descobre laboratório de refino e distribuição de cocaína de facção em Porto Alegre

Denarc descobre laboratório de refino e distribuição de cocaína de facção em Porto Alegre

Houve apreensão de 27 quilos de cocaína, 1.015 unidades de ecstasy e 700 gramas de crack em imóvel no bairro Jardim Dona Leopoldina

Correio do Povo

publicidade

Um laboratório de refino e distribuição de cocaína foi descoberto pelo Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil no bairro Jardim Dona Leopoldina, em Porto Alegre. O flagrante foi dado pela equipe do delegado Guilherme Dill na noite dessa quarta-feira.

No local, os agentes apreenderam 27 quilos de cocaína, 1.015 unidades de ecstasy e 700 gramas de crack. As drogas foram avaliadas em cerca de R$ 600 mil e pertenciam a uma facção criminosa nascida no bairro Bom Jesus, na Capital.

Uma mulher, sem antecedentes criminais, foi presa. Ela admitiu que recebia cerca de R$ 500,00 por semana para “cuidar” do imóvel. Conforme o delegado Guilherme Dill, o laboratório foi monitorado até por drones durante o trabalho investigativo, que começou a partir de denúncias de movimentação suspeitas no local. “A investigação prosseguirá para responsabilizar as lideranças responsáveis pelos lucros da venda da droga”, adiantou.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895