Polícia

Denarc faz a maior apreensão de LSD do ano em Porto Alegre

Denarc encontrou 130 pontos da droga na vila Bom Jesus

Também foram apreendidos meio quilo de maconha, uma balança de precisão, anotações da contabilidade do tráfico
Também foram apreendidos meio quilo de maconha, uma balança de precisão, anotações da contabilidade do tráfico Foto : Denarc / Divulgação / CP
Agentes do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) realizaram a maior apreensão de LSD do ano em Porto Alegre nessa sexta-feira. Foram localizados 130 pontos da droga e 18 comprimidos com características de ecstasy na vila Bom Jesus, na Capital. Um homem de 47 anos foi preso com o entorpecente.

O traficante, que não teve o nome divulgado, começou a ser investigado em outubro do ano passado, quando a 3ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico (DIN) descobriu pontos em que a droga sintética estava sendo vendida.

Além de LSD e esctasy também foram apreendidos meio quilo de maconha, uma balança de precisão, anotações da contabilidade do tráfico e munição calibre 38. A operação foi coordenada pelo delegado Marcus Viafore.

Bookmark and Share