Denarc intercepta chegada de carregamento de maconha em Porto Alegre

Denarc intercepta chegada de carregamento de maconha em Porto Alegre

Cerca de 20 quilos da droga foram enviados da região do Vale do Rio dos Sinos

Correio do Povo

Entorpecente estava no porta-malas de veículo dirigido por traficante que foi preso

publicidade

A Polícia Civil, através do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), interceptou um carregamento de drogas que chegaria até uma facção criminosa em Porto Alegre. Cerca de 20 quilos de maconha e 22 pontos de LSD foram apreendidos pela equipe do delegado Fernando Siqueira que começou na noite de segunda e encerrou no início da madrugada desta terça-feira. Os entorpecentes vieram da região do Vale do Rio dos Sinos.

Com informações apuradas sobre a chegada da remessa, os agentes do Denarc monitoraram o deslocamento de um Chevrolet Corsa Wind, de cor branca, durante várias horas. A abordagem do veículo ocorreu então na rua Deodoro, no bairro Alto Petrópolis.

As drogas foram encontradas no porta-malas do automóvel. O traficante que dirigia o carro foi preso em flagrante pelos policiais civis. A facção criminosa que receberia o carregamento de maconha é atuante sobretudo entre os bairros Mario Quintana e Alto Petrópolis.

Em outra ação do Denarc, a equipe do delegado Alencar Carraro apreendeu em torno de 1,6 quilo de maconha e um telefone celular no bairro Humaitá, em Porto Alegre. Um traficante foi preso em flagrante.

 


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895