Denarc intercepta envio de drogas por via postal em Porto Alegre

Denarc intercepta envio de drogas por via postal em Porto Alegre

Houve a apreensão de 1.607 comprimidos de ecstasy, cerca de 3,5 quilos de maconha e 162 gramas de haxixe em encomendas diferentes

Correio do Povo

Ação ocorreu no Centro Operacional dos Correios, na avenida Sertório

publicidade

Uma interceptação de envio de drogas por via postal foi realizada na manhã desta sexta-feira pelo Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civilem Porto Alegre. A ação teve o apoio da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, Houve a apreensão de 1.607 comprimidos de ecstasy, cerca de 3,5 quilos de maconha e 162 gramas de haxixe.

O flagrante foi conduzido pela equipe sob comando do delegado Rafael Liedtke. O flagrante ocorreu no Centro Operacional dos Correios, na avenida Sertório, no bairro Jardim São Pedro. "A maconha estava vindo de Santa Catarina para Caxias do Sul", identificou. Já o ecstasy e haxixe eram "oriundos de Pelotas/Rio Grande", mas o destino dos entorpecentes ainda está sendo apurado. 

“A ação integra a estratégia da Polícia Civil de integração com demais instituições estatais com o objetivo de intensificar a presença do Estado, visando frustrar ações de grupos criminosos organizados na distribuição de drogas”, enfatizou o delegado Rafael Liedtke. Denúncias, mesmo sob anonimato, podem ser encaminhadas ao telefone gratuito 08000-518-518, do Denarc.

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895