Denarc prende casal em casa cheia de "mocós" em Osório

Denarc prende casal em casa cheia de "mocós" em Osório

Duas pistolas com quatro carregadores e 81 munições foram apreendidas com os suspeitos de venderem armas ilegalmente

Correio do Povo

Ação dos policiais civis ocorreu na praia de Albatroz

publicidade

Um casal foi preso com armas e munições em residência cheia de esconderijos na noite dessa quinta-feira pelo Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil no Litoral Norte. A ação, coordenada pelo delegado Guilherme Dill, ocorreu na praia de Albatroz, em Osório.

Os agentes apreenderam duas pistolas calibre 380, sendo uma com a numeração raspada, além de quatro carregadores e 81 munições. Houve ainda o recolhimento de uma porção de cocaína, 25 cartões bancários, um par de algemas, duas máquinas de cartões, duas balanças de precisão, cinco telefones celulares e R$ 1,7 mil em dinheiro fracionado.

Segundo o delegado Guilherme Dill, a investigação começou após o recebimento de informações de que um casal estaria comercializando armas de fogo em Osório. A equipe do Denarc obteve então um mandado judicial de busca e apreensão para ser cumprido na moradia.

“A casa possuía diversos mocós, locais feitos para servirem de esconderijos de objetos ilícitos”, observou o delegado Guilherme Dill. O casal foi preso em flagrante delito, sendo conduzidos ao sistema prisional.  


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895