Depósito de drogas é localizado no Centro de Canoas

Depósito de drogas é localizado no Centro de Canoas

Casal foi preso durante operação do Denarc

Correio do Povo

publicidade

Um depósito de drogas foi localizado pela Polícia Civil no Centro da cidade de Canoas no final da tarde desta terça-feira. De acordo com informações do Denarc, o local servia para abastecer diversos vendedores que atuam em cidades da região Metropolitana de Porto Alegre. Durante a operação, foram apreendidos 160 quilos de maconha, sendo 10 quilos “Skank”, 15 comprimidos de ecstasy, três balanças de precisão, telefones celulares, cadernos de anotação do tráfico de drogas e materiais para embalar a droga. 

O delegado Gabriel Borges relatou que a investigação iniciou há uma semana, após o recebimento de denúncias de que um homem era responsável por armazenar drogas no imóvel para um facção criminosa que atua na região. A informação indicou que o suspeito deixava grandes quantidades de maconha na modalidade “skank” ou “camarão”, entorpecente produzido em larga escala no Uruguai e também conhecido como “super maconha”, pois possui uma altíssima concentração de THC, ou seja, de quatro a cinco vezes mais potente do que uma maconha comum.

A partir das informações obtidas nas denúncias, a equipe de investigação passou a monitorar o suspeito e averiguou que ele entrava num imóvel com seu veículo e minutos após fazia entregas em pacotes fechados em locais diversos da região. Na data da operação, o homem foi abordado em seu veículo enquanto saia do imóvel. Junto com ele estava sua companheira, que reside no mesmo imóvel. No interior do veículo os policiais localizaram uma porção grande de “Skank” que seria entregue a um comprador.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895