Polícia

Detidos assaltantes de carro no bairro Glória

Dupla levou um Honda Civic de Cruz Alta depois de render a proprietária no bairro Praia de Belas

Dois assaltantes de carro, um deles menor de idade, foram detidos, no fim da tarde desta segunda-feira, no bairro Glória, em Porto Alegre. Um deles, de 22 anos, tem antecedentes por furto e roubo. Já o menor, de 17, não possuía registros de passagem pela Polícia.

Ambos usaram uma faca para render a proprietária de um Honda Civic de Cruz Alta, na rua Múcio Teixeira, no bairro Praia de Belas. A vítima, que estava acompanhada do afilhado e voltava de uma banca de revistas, onde havia comprado figurinhas para o menino, de cinco anos, chegou a ser empurrada pela dupla, que fingiu estar usando um revólver. 

A BM foi avisada e iniciou as buscas. Os criminosos foram presos na rua Leonardo Ribeiro, depois de abandonarem o carro roubado na altura da esquina da Aparício Borges com a Oscar Pereira. Ambos foram encaminhados ao Deca, da Polícia Civil, e em seguida devem ser ouvidos na Área Judiciária. 

Bookmark and Share