Dez suspeitos de homicídio são presos pela Brigada Militar em Caxias do Sul

Dez suspeitos de homicídio são presos pela Brigada Militar em Caxias do Sul

Efetivo do 4º Batalhão de Polícia de Choque (4º BPChq) efetuou abordagem na localidade de Vila Oliva

Correio do Povo

Indivíduos são envolvidos também em roubos de veículos

publicidade

Dez suspeitos de envolvimento em um homicídio foram presos pela Brigada Militar na noite dessa sexta-feira em Caxias do Sul, na Serra. Os indivíduos, sendo sete homens, entre 22 e 46 anos, e três mulheres, entre 21 e 51 anos, foram abordados na localidade de Vila Oliva. Todos possuem antecedentes criminais.

A ação foi conduzida pelo efetivo do 4º Batalhão de Polícia de Choque (4º BPChq), após trabalho de inteligência sobre o crime ocorrido na madrugada da última quinta-feira na rua Vanderlei Padilha Pescador, no bairro Diamantino, A casa de um jovem, de 22 anos, foi invadida pelos atiradores. Ele foi morto com mais de dez tiros. O cão da raça Pit Bull dele também foi eliminado.

Além da execução, os criminosos eram responsáveis por uma organização especializada em roubos de veículos, onde estes seriam levados para outro estado e realizada troca por entorpecentes. O grupo cometia também roubos no comércio no distrito de Fazenda Souza.

Três veículos, sendo que uma Ford Ranger teria sido usada no homicídio, foram apreendidos. Nove telefones celulares, 16 porções de cocaína, nove porções de maconha, dois pares de placas automotivas, uma balança de precisão, mais de R$ 550,00 em dinheiro, uma câmera de monitoramento, um notebook e 16 maços de cigarros foram recolhidos pelos policiais militares. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895