Dezenove adolescentes foram flagrados na madrugada deste sábado em uma boate de Passo Fundo, no Planalto Médio do Estado. Soldados da Brigada Militar (BM) e integrantes do Conselho Tutelar realizaram o flagrante no estabelecimento localizado no km 6 da RSC 153, na saída para Ernestina. Denúncias de perturbação de sossego levaram os policiais militares até o local.
Os policiais constataram o som excessivo no estabelecimento e lavraram um Termo Circunstanciado por perturbação do sossego público aos responsáveis pela boate. Além disso, os PMs e os conselheiros do Conselho Tutelar identificaram jovens com idades entre 13 e 17 anos entre os frequentadores.
Os adolescentes foram apreendidos e foram entregues aos seus pais ou responsáveis. A Delegacia de Polícia de Proteção a Criança e ao Adolescente vai abrir inquérito para apurar a responsabilidade pela presença dos menores na boate.
Dezenove adolescentes são flagrados em boate de Passo Fundo
BM e Conselho Tutelar encontraram jovens após denúncia de perturbação de sossego