Polícia

Discussão termina com morte em Campo Bom

Dupla invadiu pátio da residência, morador tentou fugir, mas acabou baleado

Um homem morreu após ser baleado, na tarde de sábado, em Campo Bom. O crime ocorreu por volta das 15h. De acordo com a Brigada Militar, testemunhas relataram que houve uma discussão no pátio da residência onde a vítima estava. Dois homens entraram no terreno em um Volkswagen Golf e iniciaram o desentendimento. A vítima correu em direção à avenida dos Municípios, onde foi alvejada diversas vezes. Segundo a BM, foram encontradas mais de 10 cápsulas deflagradas no local. A dupla abandonou o veículo e fugiu a pé.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o homem para o Hospital Lauro Reus. Ele ainda chegou a ser transferido para o Hospital de Pronto Socorro de Canoas. Entretanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no início da noite de sábado. A Polícia Civil investiga o caso e tem, pelo menos, um suspeito.

Na busca realizada pela BM após o crime foram encontradas duas armas de cano longo. Elas estavam escondidas no mato, na direção por onde os criminosos fugiram, próximo da residência.