Discussão termina com um homem morto a facadas no Centro Histórico

Discussão termina com um homem morto a facadas no Centro Histórico

Vítima sofreu três golpes na altura do abdômen na rua José do Patrocínio

Felipe Samuel

publicidade

Uma discussão na tarde desta terça-feira, no Centro Histórico, terminou no assassinato de um homem a facadas. A vítima, identificada como Edson José Beck da Silva, foi morta com três golpes na altura do abdômen, na rua José do Patrocínio, em uma estação do Bike Poa. Conforme relato de testemunhas, a dupla caminhava pela rua Demétrio Ribeiro, próximo a uma praça, quando ocorreu um desentendimento.

De acordo com a titular da 2ª DPHPP, delegada Roberta Bertoldo, o crime ocorreu por volta das 16h45min. "Não eram moradores de rua e as características do autor não apontam para alguém que seja morador de rua. Talvez até se conhecessem", afirmou. A delegada observou que nada teria sido roubado da vítima. 

Uma das linhas de investigação da Polícia Civil é uma possível relação do crime com o tráfico de drogas, uma vez que as circunstâncias indicam que não se tratava de roubo. Algumas testemunhas relataram que o autor já teria passado pela região e seria usuário de drogas. "Vamos avaliar algumas imagens para tentar identificar o autor. Ele teria fugido a pé", ressaltou.

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895