Polícia

Divulgada primeira imagem de suspeitos de assalto a joalheria

Homem morreu ao ser baleado no Centro de Porto Alegre

Homem morreu ao ser baleado no Centro de Porto Alegre
Homem morreu ao ser baleado no Centro de Porto Alegre Foto : André Ávila
A Polícia Civil divulgou a primeira imagem dos dois homens que são os principais suspeitos de terem assaltado uma joalheria no Centro de Porto Alegre na manhã desta sexta-feira. As câmeras de vigilância flagraram a ação da dupla. O pedestre Leandro Barbosa Nunes, 22 anos, foi atingido por uma bala perdida e morreu na esquina da rua dos Andradas com Doutor Flores.

De acordo com o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), major Francisco Vieira, dois criminosos ingressaram na Ajax Joalheria e Óptica pouco antes das 9h. Eles renderam os funcionários que se preparavam para abrir a loja e roubaram alguns produtos. Um terceiro assaltante teria esperado do lado de fora.

Segundo relato dos funcionários, um homem - de fora da loja - teria gritado "polícia" e os criminosos reagiram atirando. Foram efetuados pelos menos dois disparos. Os três fugiram a pé em direção à avenida Alberto Bins. Na fuga, acertaram Leandro Barbosa Nunes. O jovem era entregador e estava acompanhado do pai, que ficou em estado de choque.



Assalto aconteceu no Centeo de Porto Alegre na manhã desta sexta-feira / Foto: André Ávila


Bookmark and Share