Dois corpos são encontrados em matagal próximo a quartel do Exército em Porto Alegre

Dois corpos são encontrados em matagal próximo a quartel do Exército em Porto Alegre

Principal suspeita é de que o crime seja decorrente da guerra entre grupos rivais do tráfico de drogas

Correio do Povo

publicidade

Em Porto Alegre, na manhã desta quinta-feira, dois indivíduos baleados foram largados no matagal existente nos fundos do 1° Centro de Geoinformação (1º CGEO) do Exército Brasileiro, cujo portão de acesso fica na rua Cleveland, no morro Santa Tereza. Os militares encontraram uma das vítimas já sem vida e a outra gravemente ferida. O Samu foi acionado e encaminhou o sobrevivente para atendimento no Hospital de Pronto Socorro (HPS). A Brigada Militar e a Polícia Civil compareceram no local que foi isolado para a perícia do Departamento de Criminalística.

O corpo do homem morto foi depois recolhido pelo Departamento Médico Legal. A área militar, nos fundos, é vizinha da vila do Cantão, na Grande Cruzeiro do Sul. A principal suspeita é de que o crime seja decorrente da guerra entre grupos rivais envolvidos com tráfico de drogas.

Em Pelotas, a Brigada Militar registrou dois homicídios. Na madrugada desta quinta-feira, um jovem foi executado a tiros dentro de uma casa na rua Nove, no bairro Getúlio Vargas. Cinco indivíduos invadiram a moradia onde estava a vítima. Já na noite de quarta-feira, um adolescente foi assassinado na rua Pedruca Garcia, no bairro Santana da Boa Vista. Ele também foi baleado.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895