Dois criminosos são presos após confronto com policiais militares em Capão da Canoa

Dois criminosos são presos após confronto com policiais militares em Capão da Canoa

Integrantes de uma facção não aceitaram a abordagem do efetivo da Força Tática do 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2°BPAT)

Correio do Povo

Uma pistola calibre 380 com oito munições, além de cocaína, maconha e crack, foram apreendidas

publicidade

Dois criminosos foram presos após confrontarem-se com policiais militares nessa terça-feira em Capão da Canoa, no Litoral Norte. Houve a apreensão de uma pistola calibre 380 com oito munições, sete porções de cocaína, seis porções de maconha e uma pedra de crack. Um terceiro indivíduo foi arrolado como testemunha do fato.

A Força Tática do 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2°BPAT) recebeu informações de que integrantes de uma facção estariam armados no bairro Zona Norte, em razão de represálias por parte de outro grupo criminoso. Diligências foram então realizadas na região.

No local, os policiais militares foram recebidos com disparos de arma de fogo, ocorrendo o revide. Os suspeitos, de 20 e 26 anos, tentaram fugir, mas foram capturados. Um deles já tinha antecedentes por homicídio doloso, tráfico de drogas, receptação, disparo de arma de fogo, ameaça e foragido.

De acordo com a Brigada Militar, a dupla deve ser indiciado pelos crimes de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Nenhum policial militar ficou ferido no confronto.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895