Dois homens são executados em Cachoeirinha

Dois homens são executados em Cachoeirinha

Crime ocorreu por volta das 21h deste domingo

Jézica Bruno

Crime ocorreu por volta das 21h deste domingo

publicidade

Dois homens foram mortos na noite de domingo, por volta das 21h, em Cachoeirinha, na região Metropolitana. Um dos corpos estava dentro de um veículo Uno branco, com placas de Arroio dos Ratos, ainda preso ao cinto de segurança. O outro estava caído no chão, ao lado do carro. Ambos foram atingidos com diversos disparos de arma de fogo calibres 12 e 5,56 milímetros, conforme informações da Brigada Militar, que isolou a área.

O veículo estava estacionado na avenida Flores da Cunha, na parada 46, e foi atingido por diversos disparos. As luzes do carro estavam acessas e a porta do carona aberta durante o crime. Segundo a BM, a suspeita é de que indivíduos em um veículo vermelho teriam efetuado os disparos.

De acordo com as informações preliminares, a Polícia Civil acredita que os dois mortos podem ter sido vítimas de uma emboscada. “Esses indivíduos foram mortos em razão de rixas entre facções criminosas do Estado”, diz o delegado Leonel Baldasso, que destaca que várias circunstâncias ainda estão sendo apuradas, como a possível participação de uma motocicleta.

Conforme ele, familiares relataram que os dois homens são de Alvorada e teriam ido a Cachoeirinha encontrar duas mulheres, no entanto foram surpreendidos e acabaram mortos. Um deles estaria na cadeia recentemente e, dentro do presídio, teria feito uma música contra uma facção criminosa rival, o que teria motivado o crime.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895