Dois homens são mortos a tiros em menos de duas horas em Caxias do Sul

Dois homens são mortos a tiros em menos de duas horas em Caxias do Sul

Município da Serra gaúcha já soma cinco assassinatos desde o início de 2024

Marcel Horowitz

publicidade

Dois homens foram mortos a tiros, entre a noite de segunda-feira e a madrugada desta terça, em Caxias do Sul. Os crimes ocorreram em um intervalo de menos de duas horas. Desde o início do mês, o município da Serra gaúcha já registrou cinco homicídios em quatro dias.

A primeira morte ocorreu às 23h30min, na avenida Alexandre Rizzo, no bairro Desvio Rizzo. A vítima é um homem de 30 anos, que tinha antecedentes por poluição ambiental e direção perigosa. Ele foi morto a tiros em uma quadra de esportes, quando saia de um jogo de futebol. Os disparos foram efetuados por um trio, que fugiu em um Chevrolet Corsa. O alvo do ataque chegou a ser socorrido por amigos e levado ao Hospital Pompéia, mas não resistiu e acabou morrendo.

O segundo homicídio foi registrado às 00h57min, na rua Ângelo Bissigo, no bairro Primeiro de Maio. Conforme o boletim de ocorrência, a Brigada Militar foi acionada por um morador que ouviu disparos dentro de uma residência. No local, os soldados localizaram o corpo de um homem de 25 anos, caindo no chão de um quarta e cercado por diversas cápsulas. A vítima era um foragido da justiça, com antecedentes por tráfico, organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo, roubo e receptação de veículo, entre outros.

De acordo com a BM, não há relação entre as duas ocorrências. Ambos os casos serão investigados pela Delegacia de Homicídios de Caxias do Sul.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895