Polícia

Dois PMs são baleados em assalto a lotérica da Capital

Grupo armado atacou loja na zona Sul e fugiu para a Lomba do Pinheiro

Dois policiais militares (PMs) foram baleados, nesta quarta-feira, durante assalto a uma casa lotérica na zona Sul da Capital. Um grupo com pelo menos quatro homens armados invadiu o estabelecimento, na avenida Rodrigues Fonseca, bairro Vila Nova.

A Brigada Militar realizava patrulhas pela área e uma viatura se dirigiu para a movimentação, quando começou a troca de tiros. A polícia conseguiu prender um dos assaltantes, mas os demais escaparam em direção à Lomba do Pinheiro.

Os PMs foram encaminhados ao Hospital de Pronto-Socorro e não correm risco de vida. Eles foram identificados como Rafael Zug, soldado do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), e Vilmar Barros dos Santos, 2º sargento da reserva.

Bookmark and Share