Dono de mercado é espancado e morto durante assalto em Carazinho

Dono de mercado é espancado e morto durante assalto em Carazinho

Proprietário e esposa foram rendidos no último domingo

Correio do Povo

publicidade

O proprietário de um supermercado, Ivo Giacomeli, 58 anos, foi morto durante assalto na residência, na rua João Batista Rodrigues da Silva, no bairro Cantares, em Carazinho, no final desse domingo. A Brigada Militar e a Polícia Civil foram acionadas para atender ocorrência de latrocínio.  

Os criminosos roubaram a caminhonete Volkswagen Amarok, de cor prata, da vítima, que foi rendida com a esposa, quando chegava em casa. Uma pistola e dinheiro, entre outros pertences, também foram levados por ao menos dois ladrões.

O casal ficou amarrado. Agredido com pauladas, o comerciante não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. Uma equipe do Samu atestou o óbito. Após a fuga dos bandidos, as autoridades policiais realizaram buscas na região.

A Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Carazinho já investiga o crime. "Estamos trabalhando na elucidação do crime. Em princípio não houve disparos de arma de fogo. A vítima faleceu em razão das agressões sofridas. Eles estavam em casa, sendo que a vítima fatal foi surpreendida após retirar a camioneta da garagem da residência", resumiu nesta segunda-feira o delegado Leandro Antunes.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895