Duas pessoas morrem em troca de tiros com a Brigada Militar em Tramandaí

Duas pessoas morrem em troca de tiros com a Brigada Militar em Tramandaí

Jovens de 20 anos haviam invadido residências na cidade nesta madrugada

Correio do Povo

publicidade

Uma troca de tiros entre um grupo de criminosos e a Brigada Militar deixou dois mortos na madrugada desta quarta-feira, em Tramandaí, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Cinco homens haviam invadido pelos menos duas residências na cidade e, na segunda casa, localizada no bairro Parque dos Presidentes, entraram abrindo fogo. Um adolescente de 13 anos foi baleado na perna durante a invasão e foi encaminhado para atendimento médico.

Conforme a delegada plantonista da delegacia de Tramandaí, Raquel Dornelles, os policiais militares estavam perto da área quando ouviram gritos seguidos de disparos de arma de fogo. Foi então que se deslocaram até o local e avistaram o quinteto. Quando deixou o local, por volta da 1h, o grupo entrou em confronto com os policias, em via pública. Dois jovens, ambos de 20 anos, foram baleados e morreram a caminho do hospital. Com eles, os PMs recolheram uma pistola e uma espingarda.

Os outros três homens conseguiram fugir e não foram localizados. A Polícia Civil investiga os motivos das invasões e trabalha com a hipótese de que o crime esteja relacionado com o tráfico de drogas, com base nos envolvidos e na área onde o caso ocorreu. "Não sabemos ainda o real motivo. Uma testemunha que estava casa disse que eles entraram atirando, e ela começou a gritar que tinha crianças no local. Então, eles saíram correndo. Não sabemos se estavam procurando alguém e não encontraram", explicou a delegada Raquel. 

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895