Duas pessoas são encontradas mortas em carro incendiado na zona Sul de Porto Alegre

Duas pessoas são encontradas mortas em carro incendiado na zona Sul de Porto Alegre

Um homem - que estava algemado no veículo - conseguiu sair do Prisma. Ele teve o corpo queimado e foi encaminhado ao hospital para atendimento

Correio do Povo

publicidade

Duas pessoas foram encontradas mortas, na madrugada desta quinta-feira, na zona Sul de Porto Alegre, dentro de um carro incendiado. Um homem - que também estava dentro do veículo Prisma - conseguiu sair. Ele teve o corpo queimado e foi encaminhado a um hospital para atendimento. O caso ocorreu na rua Caieiras, bairro Medianeira.

De acordo com a Brigada Militar, as vítimas foram algemadas dentro do veículo. Os dois corpos tinham marcas de tiros - um deles estava escondido no porta-malas e o outro em um dos bancos do carro. No local, foram encontradas cápsulas de 9 mm. A BM acredita que eles tenham sido executados e, após os disparos, os crimosos teriam ateado fogo no Prisma.

Testemunhas informaram à BM que as vítimas são da quadrilha dos "V7". Eles teriam ido até o Campo da Tuca para comprar drogas, quando foram reconhecidos por uma facção rival, que cometeu o crime. Ainda não há informações de suspeitos. Os corpos ainda não foram identificados.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895