capa

Crime ocorreu no bairro Igara

Duas pessoas são mortas a tiros dentro de carro, em Canoas

Atirador seria o suposto interessado em comprar um terreno

publicidade

Duas pessoas foram mortas e uma terceira ficou ferida ao serem baleadas na manhã desta segunda-feira dentro de um Volkswagen Polo na rua Xingu, no bairro Igara, em Canoas. Segundo o comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar, major Jorge Dirceu Abreu Silva Filho, o atirador também estava dentro do veículo que chegou a ficar desgovernado e acidentou-se. O indivíduo, que já foi identificado, fugiu correndo após efetuar os disparos com uma arma de fogo.

Entre as vítimas estão uma mulher, que morreu, e o namorado dela, que conduzia o automóvel e teve ferimentos, sendo internado no Hospital de Pronto Socorro de Canoas. Um outro homem que estava junto no carro também foi assassinado. O atirador seria o suposto interessado em comprar um terreno. 

“Houve alguma desavença entre eles. Estavam indo para fechar o negócio”, supõe o oficial. “Os quatro se conheciam”, observou. Eventuais antecedentes criminais dos envolvidos estão sendo apurados. O Instituto-Geral de Perícias foi acionado. O caso ficará com a Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Canoas.


compartilhe