Dupla é presa após morte de mulher a tiros em Guarani das Missões

Dupla é presa após morte de mulher a tiros em Guarani das Missões

Segundo Polícia, um dos suspeitos tem mandado de prisão em aberto expedido pelo estado de Alagoas

Correio do Povo

publicidade

Dois homens foram presos pela Brigada Militar (BM) em Guarani das Missões, na região das Missões, após o assassinato de uma mulher, na noite do último sábado, na rua São Lourenço, região central do município. A BM foi acionada por volta das 22 horas para verificar disparos de arma de fogo em um bar. Quando chegaram, a vítima já estava caída na calçada em frente, com ferimentos de arma no rosto.

Estiveram no local uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ela já havia falecido, e o Instituto-Geral de Perícias (IGP). Duas testemunhas indicaram que os autores do homicídio seriam dois indivíduos que disseram estar prestando serviço em um banco em Guarani das Missões. Após repassadas as características e os locais onde estariam residindo, a guarnição foi à residência, na rua São Nicolau, com apoio da BM de Cerro Largo. Os homens foram localizados embaixo de camas.

Um deles, que já tinha mandado de prisão em aberto expedido pelo estado de Alagoas, confessou ter efetuado os disparos contra a vítima, e ainda indicou a localização do revólver utilizado no crime, que estava escondido dentro de um cano no porão da casa. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santo Ângelo.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895