Dupla é presa pela BM com armas, munições e coletes balísticos em casa noturna em Porto Alegre

Dupla é presa pela BM com armas, munições e coletes balísticos em casa noturna em Porto Alegre

Flagrante do efetivo do 9º BPM ocorreu na madrugada desta quinta-feira na rua Marechal Floriano Peixoto

Correio do Povo

Suspeitos possuem diversos antecedentes

publicidade

Uma dupla de criminosos foi presa pela Brigada Militar na madrugada desta quinta-feira no Centro Histórico de Porto Alegre. O efetivo do 9º BPM apreendeu duas pistolas calibre nove milímetros, cerca de 50 munições e dois coletes balísticos.

O flagrante ocorreu em uma casa noturna na rua Marechal Floriano Peixoto. Durante patrulhamento, os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência sobre dois indivíduos armados que tentavam entrar no estabelecimento.

A dupla foi então abordada. Um dos suspeitos, de 23 anos, tem antecedentes por roubo a pedestre, lesão corporal, receptação, fato, em tese, atípico, homicídio doloso, apreensão menor, receptação, fato, em tese atípico, prisão por cumprimento de mandado e roubo a pedestre.

Já o outro, de 29 anos, possui antecedentes por roubo de veículo, roubo a pedestre, receptação, posse porte ilegal arma de fogo e lesão corporal. Ambos foram detidos então com as pistolas e munições. Os coletes balísticos estavam sob as roupas. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895