Polícia

Dupla assalta boate, troca tiros com a polícia e é presa em Canoas

Um dos criminosos foi ferido na perna durante confronto

Dois homens foram presos depois de assaltar uma boate às margens da BR 116, em Canoas, no final da noite de quarta-feira. Após render os seguranças do local, a dupla, armada com revólveres calibre 38, roubou pertences e dinheiro dos frequentadores e do caixa.

Um cliente, aproveitando um descuido dos assaltantes, ligou para o 190 e avisou sobre o crime. Ao saírem da boate, os ladrões foram surpreendidos por uma guarnição da Brigada Militar. Os criminosos trocaram tiros com os policiais e um deles foi ferido na perna.

Os presos estavam foragidos, um deles, de 38 anos, havia fugido do Instituto Penal de Mariante e o outro, de 28 anos, da Penitenciária Estadual do Jacuí. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento, onde foi registrado flagrante.
 
Bookmark and Share