Polícia

Dupla suspeita de matar jovem é presa na Ilha dos Marinheiros em Porto Alegre

Segundo polícia, homens faziam barreiras e até cobravam pedágio de moradores

Um homem de 56 e um de 25 foram presos, na manhã desta sexta-feira, na Ilha dos Marinheiros, em Porto Alegre. A dupla é suspeita de matar um jovem de 24 anos, em maio de 2010. Segundo a Delegacia de Homicídios, um seria o mandante e o outro o executor do crime.

A vítima teria se revoltado contra a intimidação de criminosos aos moradores do bairro e sido morta na rua Nossa Senhora Aparecida. Conforme a polícia, a dupla comandava parte do tráfico da Ilha dos Marinheiros e coagia as pessoas, fazendo barreiras e até cobrando pedágio.

Os dois homens têm antecedentes criminais. Com eles, foram encontradas munições calibre 38 e calibre 12, além de um bastão de madeira, com meio metro de comprimento. O objeto será encaminhado ao Departamento de Criminalística, que irá analisar se há vestígios de sangue.

Bookmark and Share