Após aproximadamente 16 horas de cárcere privado, a polícia ouviu três tiros e invadiu a casa em que o casal estava. Cleomar Antônio da Silva, 36 anos, e Luciana Rodrigues Souza, 28, foram retirados do local em macas e levados para o hospital do município. A morte de ambos foi confirmada minutos depois, primeiro pela Brigada Militar e, em seguida, pela instituição de saúde.
O pai da vítima, Darci Rodrigues Souza, 53 anos, ficou transtornado com a notícia de que a filha havia sido baleada. Ele chegou à área isolada, logo depois da saída da ambulância. “O homem é ruim. É a pessoa mais ruim que eu já vi na face da terra. Prometeu atirar nela e nas filhas”, disse se referindo ao ex-genro.

Casal foi retirado da casa em macas e levado em uma ambulância para o hospital | Foto: Arthur Puls
O casal estava separado e tinha duas meninas. Por volta das 15h30min desse domingo, eles teriam se encontrado em um posto de combustíveis, brigado e seguido até a casa onde a mulher morava. No local, Silva decidiu manter a ex-companheira sob a mira de uma arma.
A Brigada Militar iniciou a negociação com o homem através de ligações telefônicas, efetuadas de uma em uma hora. Silva recebeu cigarros e havia a possibilidade de a luz ser cortada para forçar uma rendição, mas os disparos ocorreram antes.