Um empresário de 52 anos foi encontrado morto a tiros na manhã desta segunda-feira em Portão. De acordo com a Polícia Civil, ele já havia sido preso por tráfico de drogas em 2008, quando foram localizados 500 kg de maconha na garagem da residência onde ele morava. Foi neste mesmo local, próximo à piscina, que o corpo fio encontrado.
Oito pessoas já prestaram depoimento e até o fim da tarde outras duas devem depor. A polícia trabalha com as hipóteses de vingança e dívida por tráfico de drogas. O empresário, proprietário de uma revenda de auto-peças, havia ido ao interior recentemente e comprado dez ônibus para desmanchar e revender as peças.
A vítima foi encontrada por um empregado da residência, por volta das 8h. A filha do empresário, de 18 anos, não estava no local no momento do crime.
Empresário é encontrado morto em Portão
Vítima havia sido presa em 2008 por tráfico de drogas