Ex-namorado indica local onde enterrou Claudiele em São Lourenço do Sul

Ex-namorado indica local onde enterrou Claudiele em São Lourenço do Sul

Mulher de 19 anos estava sumida desde o dia 17 de março

Correio do Povo

Corpo foi encontrado no galpão de uma propriedade do ex-namorado

publicidade

O ex-namorado de Claudiele Medina dos Santos, acompanhado de dois advogados, revelou a Polícia Civil (PC) de São Lourenço do Sul na manhã deste sábado que foi o autor da morte da jovem, de 19 anos, que estava desaparecida desde o dia 17 de março. O corpo foi localizado no solo do galpão da propriedade do homem, que não teve a identidade revelada.

Em depoimento, ele se limitou a dizer que matou Claudiele e enterrou o corpo sozinho, sem fornecer maiores detalhes. A PC lavrou auto de prisão em flagrante por ocultação de cadáver e pediu a prisão preventiva por homicídio qualificado por feminicídio. O homem foi encaminhado ao Presídio de Pelotas.

A investigação iniciou no dia 19 com a comunicação do sumiço da jovem. Após diversas diligências, com depoimentos de parentes e vizinhos da vítima e com a quebra do sigilo telefônico de suspeitos. Com as últimas ligações telefõnicas de Claudiele e a informação que a Brigada Militar (BM) recebeu via o telefone 190, foi expedido um mandado de busca e apreensão da residência do ex-namorada.

A PC, o Corpo de Bombeiros e a BM foram até o local na sexta-feira, mas não localizaram o corpo.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895