Facção criminosa é alvo de operação em Gravataí

Facção criminosa é alvo de operação em Gravataí

Dois traficantes foram presos em flagrante pelos agentes do Denarc

Correio do Povo

Os policiais civis apreenderam R$ 4 mil em dinheiro, arma e munição

publicidade

O Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil realizou uma operação na manhã desta sexta-feira que apreendeu cerca de R$ 4 mil em dinheiro de uma facção criminosa que atua no tráfico de entorpecentes. A ação foi desencadeada nos bairros Dom Feliciano e Parque Olinda, em Gravataí.

Após investigação, a equipe do delegado Silvio Huppes cumpriu dois mandados de busca e apreensão que resultaram na prisão de dois traficantes. No bairro Dom Feliciano, um dos criminosos estava com a quantia em dinheiro e também com uma pistola calibre 9 milímetros, de fabricação turca, com dois carregadores de 63 munições.

O indivíduo preso possuía ainda uma carteira nacional de habilitação falsa que usava por estar foragido desde 2016. Ele tem antecedentes por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Já no bairro Parque Olinda, os agentes do Denarc detiveram o segundo traficante com dois carregadores de calibre 9 milímetros e 32 munições. O Disque Denúncia Denarc atende, mesmo sob anonimato, pelo telefone gratuito 0800-518-518.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895