Família é amarrada em assalto a propriedade rural em Pontão

Família é amarrada em assalto a propriedade rural em Pontão

Uma das vítimas foi agredida por assaltantes

Acácio Silva

publicidade

Ladrões encapuzados e fortemente armados assaltaram na noite dessa terça-feira uma propriedade rural, em Pontão, na região Norte do Estado, roubando dinheiro, jóias e armas. O assalto ocorreu por volta das 21h50min, numa propriedade no Km 1 da ERS 324, na localidade de Bugre Morto, interior de Pontão.

Segundo a Brigada Militar, dois assaltantes arrombaram a porta de uma das casas, onde renderam a professora Franciele Maria da Silva Oliveira de 29 anos – esposa do responsável pela propriedade – e o filho do casal, menor de idade. Outros dois foram à casa ao lado e renderam  a sogra de professora, a aposentada Lourdes Honorato Portella, 68 anos.

As vítimas foram trancadas no quarto enquanto os criminosos vasculhavam as residências em buscas de objetos de valor. Os assaltantes roubaram duas espingardas calibres 28 e 12, munições, três celulares, jóias e R$ 3,9 mil. Antes de fugir, eles deixaram as vítimas amarradas.

Após, a Brigada Militar foi acionada, mas os assaltantes não foram localizados. A aposentada Lourdes Honorato Portella foi agredida por um dos assaltantes e ficou lesionada no braço direito, mas sem gravidade.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895