Família é feita refém durante assalto na zona Norte de Porto Alegre

Família é feita refém durante assalto na zona Norte de Porto Alegre

Criminosos armados e encapuzados roubaram joias, dinheiro e o carro das vítimas

Correio do Povo e Rádio Guaíba

Casa foi invadida no final da madrugada desta segunda-feira

publicidade

Uma família foi feita refém no final da madrugada desta segunda-feira por quatro homens que invadiram uma casa localizada na rua Alberto Silva, na zona Norte de Porto Alegre. Os criminosos, armados e encapuzados, chegaram até a residência, que fica na Vila Ipiranga e renderam cinco pessoas. 

Um familiar, que não estava na casa, mas chegou após o crime, relatou o que aconteceu. Segundo ele, que é genro da dona da residência, três mulheres e outras duas pessoas - entre elas uma criança - estavam no local no momento da invasão. O arrombamento da casa teria ocorrido depois das 4h. Os moradores foram surpreendidos pela presença dos assaltantes. 

Depois de serem rendidas, as vítimas foram amarradas e ficaram sob a mira de armas por pelo menos uma hora. Durante o assalto, os criminosos questionavam as donas da casa por armas. Alertados de que não existiria armamento no local, os suspeitos decidiram roubar o que encontraram pela frente. Joias, R$ 6 mil em espécie, televisores, celulares e um Chevrolet Cruze foram roubados.    

Ao conversar com a reportagem, o genro da dona da casa afirmou que o carro ainda não foi encontrado, mas os celulares roubados foram localizados no bairro Sarandi. Uma equipe volante da Polícia Civil se deslocou até a casa para pegar as primeiras informações sobre o caso e preservar a cena do crime.  


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895