Família é mantida refém durante assalto em Canoas

Família é mantida refém durante assalto em Canoas

Quadrilha responsável pelo crime foi presa pela BM no bairro Fátima

Luiz Felipe Mello / Correio do Povo

Quadrilha levava TV e celulares durante assalto em Canoas

publicidade

Uma família foi mantida refém por uma quadrilha durante um assalto realizado no final da noite dessa quinta-feira em Canoas. De acordo com a Brigada Militar (BM), o crime começou quando quatro homens surpreenderam o dono de uma padaria, no momento em que ele fechava o estabelecimento localizado no bairro Fátima.  

Rendido e sob a mira de uma pistola, o homem foi obrigado a seguir para sua casa, próxima à padaria, onde os criminosos tomaram como reféns mais quatro pessoas que estavam na residência, familiares do dono do estabelecimento. Durante a ação, enquanto roubavam pertences da casa - TV, celulares e câmera fotográfica - a quadrilha foi surpreendida por viaturas da Brigada Militar (BM) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que chegaram ao local e conseguiram impedir a conclusão do assalto.

Os suspeitos ainda tentaram fugir a pé, pulando uma cerca de arame farpado e subindo em uma árvore com espinhos, mas acabaram presos e encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento de Canoas. Três adultos com idades entre 18 e 24 anos foram presos, enquanto um adolescente de 15 anos foi apreendido. O grupo usou o Peugeot 208 roubado na ação. O carro tem placas de Santa Rosa. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895