Polícia

Filhas são presas acusadas de matar o pai em SP

Lavrador Laercio Fernandes Galindo teria tentado abusar de uma das garotas

Estão presas na cadeia feminina de Batatais, no interior de São Paulo, as irmãs Alessandra, de 21 anos, e Solange de Souza, 29 anos. Elas são acusadas de terem matado o pai e enterrado o corpo no quintal da própria casa, em Guará, cidade de 20 mil habitantes na região de Franca.

O crime ocorreu na madrugada de ontem, quando o lavrador Laercio Fernandes Galindo, de 51 anos, tentou abusar sexualmente da filha Alessandra.

Após o crime as duas levaram o corpo até o quintal de casa, cavaram um buraco de aproximadamente um metro, enterraram o corpo e cobriram com tijolos.

O pai já tinha passagem pela polícia por duplo homicídio. Ele foi preso acusado de matar a companheira e um enteado em 1994, em Franca, e também enterrado os corpos no quintal de casa.